quarta-feira, 16 de abril de 2014

Da Série: Susinha imunda! (2)

Se quando você está apertado(a) fazer xixi é bom, nada como dar aquela cagada!

Sempre tive o cu tímido. Daqueles que não se abrem para qualquer privada.
Viajar sempre foi um inferno, nesse ponto.
Lembro de uma viagem de seis dias que fiz pra Bahia com uns amigos que eu quase morri por conta disso.
Passei os dois últimos dias só bebendo água, porque não cabia mais nada em mim.
Pra você terem uma ideia da minha neura, no meu primeiro ano de namoro eu não conseguia fazer o número 2 na casa do meu namorado e, por isso, sempre inventava uma desculpa para não ficar lá mais do que duas noites.

Sabe por quê? Porque eu perdi as contas de quantas vezes entupi privadas.
Já que depois que você passa 3, 4 dias sem liberar o moreno, você tem noção do tamanho da merda (literalmente) que você produziu, né? Sofrimento! A morte é mais suave do que tentar fazer aquele toblerone sair de você, né?
O 46 do Almeida Prado era meu companheiro!

Mas, ultimamente, como meu nível de estresse está mais baixo e minha alimentação está melhor, eu estou conseguindo ir mais regularmente ao trono.
E a vida é realmente mais bela e simples.
A parte ruim é que eu nem tenho mais conseguido ler enquanto cago, porque tem sido realmente rápido!

POUTAQUIPARIU, CADÊ O FILTRO DESSE BLOG, SUSAN?

Tendeu, tendeu? Filtro de barro...

Que escrotice!

Fui!


Um comentário: