sábado, 12 de abril de 2014

Da Série: Jogos da infância (5)

Cem perguntas que ninguém perguntas (1/4)

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas. Tenho mega nervoso de portas abertas. Por causa da bagunça.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não?! Por dois motivos: são ruins e é muita pobreza fazer isso!

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Como assim, gente? Eu durmo com ele aberto, sobre mim, ou entre minhas pernas...

4: Você já roubou uma placa de rua?
Ahnnn, não?! To muito achando que isso é interrogatório policial.

5: Você gosta de usar post-it?
Até gosto, mas nunca lembro de comprar...

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Ahnn, não?! Porque isso não existe no Brasil!

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Eu prefiro não ser atacada por ninguém, né? Mas eu diria abelhas, que eu teria mais chances de correr, achar um lago e me salvar!

8: Você tem sardas?
Não. Nem sarnas. Tum dum tss

9: Você sempre sorri para fotos?
Sim, caso contrário, fico com cara de cu a bolognesa...

10: Qual é a sua maior neura?
Pergunta difícil. São taaaaaaaaantas!

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Váááááááááááárias vezes. Coisa de maluco?

12: Você já fez xixi na floresta?
Ahnn, não?! Jogos Vorazes, essa porra?

13: E quanto fazer coco na floresta?
Ahnn, não?! Jogos Vorazes, essa porra? (2)

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Se eu estiver realmente empolgada com algo, sim...

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Quem nunca?!

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Que tipo de vagabunda você acha que eu sou?

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Sei la, ué. Com tanta coisa a ser feita, inclusive dormir, você acha que eu gasto meu tempo medindo camas?

18: Qual é a música da semana?
Desde que não seja o "Lepo lepo", qualquer uma...

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Se o cara for negro, acho bacana. Se o cara for branco, dependendo do tom da pele, fica meio apagado.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Simmmmmmmmmmmmmm.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Sim city. Filme escroto dos infernos.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Jesus, agora eu sou uma pirata? Sei la, no Caribe?

23: O que você bebe com o jantar?
Eu nem janto. Mas, eu diria, tcharaaaaaaaaaaaaaaam: água.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Molho rosê. O que foi? Eu sou básica...

25: Qual é a sua comida favorita?
Strogonoff, com arroz e batata (frita/palha/corada). Nhammmm


...

(Faltam 75)

Nenhum comentário:

Postar um comentário