sexta-feira, 14 de março de 2014

Da Série: "When everything feels like the movies..."

Lembram dele?

E acontece que, justamente quando eu tava mega apegada ele sumiu...
E apareceu hoje, uma semana depois!
No início, eu fiquei chateada, achando que havia sido abandonada.
Depois eu fiquei preocupada, achando que ele poderia estar em perigo.
Até que eu fiquei apenas esperando.
E então, hoje, minha mãe o viu andando na rua, chamou e ele veio.
Fiquei super feliz! Meu gatinho estava de volta!

Só que uma vizinha comentou que achava tê-lo visto no quintal de uma outra moça.
Minha mãe foi lá perguntar e descobriu que ele era dela.
Que ela estava preocupada porque ele tinha sumido e que estava feliz que ele tinha voltado.
E que o nome dele é Leleco!
Ela parece realmente gostar dele e ele dela e, por isso, fico aliviada.
Mas com o coração partidaço!
=')


--------------------------------------------------

Update: O safado aparece aqui em casa dia sim e outro também agora.
Parece que o amor é recíproco.
Ou talvez a ração daqui de casa seja mais gostosa!
Sei la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário