quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Promessas...

Todo ano é a mesma coisa.
A gente vê num novo começo uma oportunidade para uma mudança!
Mas raramente estamos dispostos a fazer essa mudança acontecer.
Geralmente, nós esperamos que tudo caia no nosso colo, sem esforços.

Esse ano, ou melhor, hoje, eu decidi que agirei diferente!

Definir metas não é tão importante quanto executar processos.
Por isso, minha maior meta para 2014 é "ser feliz", sem planos e sem cobranças!

Como assim? Assim ó:

- Dar mais valor para os pequenos gestos de carinho das pessoas que me amam: Parar de buscar grandes gestos e lembrar de agradecer pelos pequenos mimos diários da minha mãe e do meu namorado;
- Sair mais com meus amigos: Todo fim de semana eu sou convidada e geralmente a preguiça ou o desânimo me impedem de ter momentos de felicidade!
- Estar sempre rodeada de pessoas com energias positivas: A família do meu namorado é uma fonte inesgotável de positividade!
- Dar atenção a quem precisa: Pretendo visitar uma instituição de caridade uma vez por mês;
- Cuidar mais da minha saúde: Vamos (eu e meu namorado) começar um projeto de perder peso juntos. Tô gorda? Não! Mas to comendo muita merda!
- Postar mais nesse blog: Grande estímulo para minha criatividade e, de certa forma, uma maneira de desabafar!

É isso!

Um grande beijo!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário