terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Da Série: "Eu admito..." (4)


...eu sou egoísta!

Com minhas coisas, "minhas" pessoas e sobretudo minha vida!

Claro que não é exclusividade minha, todo mundo no mundo (foi de propósito, taaaaa?) é um cadinho egoísta, mas eu me considero uma de marca maior. Quer ver?

Quando criança eu raramente emprestava minhas bonecas e brinquedos. Tinha uma bola (dessas gigantes que as pessoas compravam em postos de gasolina, sabe?) que era o meu xodó e que ficava escondida para não ser compartilhada. Eu escolho a dedo pra quem eu empresto meus livros (eu tenho tanto cuidadinho com eles!), roupas e calçados.

Tenho medo de compartilhar também minhas amizades. Sou carente, né? Fico com medo de perder meus amigos para alguém mais legal ou que tenha mais dinheiro e um cabelo legal! Além disso, não gosto de compartilhar o tempo dos meus amigos com outras pessoas aleatórias. Eu gosto da atenção todinha pra mim ou pro meu próprio grupo de amigos. Me dá ódio quando um amigo sem noção de um amigo rouba toda a atenção e acaba fazendo com que o grupo se desfaça só para evitá-lo! Grrrr!

E por último, mas não menos importante! Eu sou extremamente egoísta com a minha vida! Não desperdiço meu tempo com qualquer coisa/pessoa. O fato de eu ser extremamente detalhista com cada minuto utilizado serve para isso: evitar que eu gaste meu tempo com coisas/pessoas que não merecem!

Aliás, o carro ideal pra mim seria aquele SMART da Mercedes. Carro de gente egoísta que não gosta de dar muita carona, saca?



Beijo! =*

Um comentário:

  1. "Quando criança eu raramente emprestava minhas bonecas e brinquedos. Tinha uma bola..." - gatinha, esqueceu de comentar daquele seu boneco, gigante, que tinha a cabeça do tamanho do mundo e o dedo do tamanho do universo, o famoso: Gurisão. Morria de rir, quando o Michel pegava ele e dava uns tapas nele e você chorava, falando que era para ele parar que o bichinho tinha sentimento, era seu filho, era seu! kkkkkkk
    E a meleca verde? Bicicleta que vc sempre ficava por último nas competições de corrida.. hahahahahaha

    "Fico com medo de perder meus amigos para alguém mais legal ou que tenha mais dinheiro e um cabelo legal!" - um cabelo legal? hauahauahuahaua. Adorei isso! Muito tosca você!=P

    "O carro ideal pra mim seria aquele SMART da Mercedes. Carro de gente egoísta que não gosta de dar muita carona" - AAAI de você passar no ponto e jogar água suja em mim ou passar dar tchauzinho e buzinar.. Te mato depois!

    Adoro seus posts.. diversão do Dia!

    BeijãO*

    ResponderExcluir